Homenagem ao Dia do Estudante - 11 de agosto de 2021

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 11 de Agosto de 2021 às 08:04

Comemoramos hoje, 11 de agosto, o Dia do Estudante, uma das datas mais significativas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis.

Para os servidores e colaboradores do campus, comemorar o Dia do Estudante é algo que impõe, a cada ano, a responsabilidade, a motivação e o dever de oportunizar a todos os alunos, o melhor para sua formação intelectual e cidadã.

Nessa data, aproveitamos para refletir e entender que a educação é o passaporte para a transformação da sociedade.

Parabéns aos estudantes pelo seu dia!

O IFMT campus Campo Novo do Parecis acredita na educação e em cada um de vocês e para homenageá-los, os servidores gravaram vídeos, disponíveis nas redes sociais do campus (Instagram: @ifmtcnp; Facebook: IFMT Campus Campo Novo do Parecis) parabenizando todos os estudantes, que são a razão da existência da instituição.

Feliz Dia do Estudante!