IFMT de Campo Novo do Parecis prorroga prazo para inscrição de Estágio 2019

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 21 de Maio de 2019 às 12:59

Estudantes de Administração, Artes Visuais, Gestão de Recursos Humanos, CST em Gestão Pública, CST em Marketing Digital, CST em Marketing, Ciências Contábeis, CST em Gestão Empreendedora, CST em Gestão Financeira, CST em Processos Gerenciais, Técnico em Manutenção e Suporte de Informática, Formação Pedagógica, Serviço Social, Licenciatura em Pedagogia, Bacharelado em Agronomia e Técnico em Agropecuária podem se inscrever até o dia 07 de junho de 2019.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis prorrogou o prazo para inscrição no processo seletivo para seleção de estagiários. Os interessados terão até as 17 h do dia 07 de junho para realizar a inscrição, por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição, disponibilizado no edital N.° 19/2019, anexo ou no link: https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/edital-192019-para-contratacao-de-estagiarios/.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópia de documento oficial com foto; Curriculum Vitae, devidamente comprovado; declaração do Registro Escolar de sua instituição de ensino, comprovando regularidade de matrícula; ficha de inscrição preenchida; cópia simples de documentos pessoais (CPF e RG com os originais para conferência); apresentação da certidão de reservista, para sexo masculino, maiores de 18 anos; para menores de idade, apresentação de autorização dos pais ou responsáveis. Houve também alteração no cronograma do processo seletivo.

A seleção será realizada pela Comissão Responsável pelo Processo Seletivo de Estagiários, designada pelo Diretor-Geral, através de análise de curriculum seguida de entrevista. A convocação para a realização das entrevistas estará disponível no site www.cnp.ifmt.edu.br no dia 11 de junho. As entrevistas serão realizadas entre no dia 12 de junho, no campus Campo Novo do Parecis.

O resultado está previsto para ser divulgado no dia 17 de junho.