IFMT divulga o resultado final do processo de seleção de estagiários

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Março de 2017 às 10:49

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT campus Campo Novo do Parecis divulgou, nesta sexta-feira, 24 de março, o resultado final do processo de seleção de estagiários, para formação de cadastro reserva, para atuar nos Departamentos de Administração e Planejamento -Dap e no de Ensino - Den e nas áreas de produção.

Segundo afirmou o Administrador que atua no campus, Willian Alberti, “as convocações dos candidatos classificados para Cadastro Reserva, no Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Estagiários - Edital 04/2017, se dará mediante interesse da Administração, considerando a quantidade de vagas existentes, bem como da disponibilidade orçamentária e financeira da Instituição”.

O valor da bolsa de estágio de nível superior é de R$ 652,00 (seiscentos e cinquenta e dois reais), já acrescido do vale transporte e seguro contra acidentes pessoais e o regine de trabalho será de de 06 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. Já para o estagiário de de nível médio o valor da bolsa de estágio é de R$ 422,00 (quatrocentos e vinte e dois reais), já acrescido do vale transporte e seguro contra acidentes pessoais, com regime de trabalho de 04 (quatro) horas diárias, totalizando 20 (vinte) horas semanais. A duração mínima do estágio é de seis meses e a máxima de dois anos.

Confira em anexo o resultado definitivo do processo seletivo ou acesse a página dos editais do campus e confira todas as etapas do processo seletivo.