início do conteúdo

IFMT prepara Programa de Capacitação de servidores em convênio com UFMT

Publicado por: Reitoria / 10 de Novembro de 2023 às 17:02

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) está finalizando as negociações de um convênio com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) para o lançamento, ainda este ano, de um Programa de Capacitação para os servidores da instituição.

O edital, que prevê um total de 90 vagas, sendo 77 para mestrado e 13 para doutorado, possibilitará o ingresso em diferentes programas de Mestrado e Doutorado da UFMT em 2024.

As áreas contempladas são: Agricultura Tropical, Agronomia, Antropologia, Biologia Vegetal, Ciências da Saúde, Ciências Florestais e Ambientais, Ciências Veterinárias, Direito, Ecologia e Conservação da Biodiversidade, Economia, Educação Física, Estudos de Linguagem, Filosofia, Física Ambiental, Geografia, História, Imunologia e Parasitologia, Nutrição, Psicologia e Zootecnia.

Para o pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Epaminondas Magalhães, esse convênio, com duração por tempo indeterminado, “promoverá a capacitação constante dos servidores do IFMT, de forma a garantir a formação continuada”.

Marcadores: ifmt_1

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT