IFMT publica edital com vagas para contratação de Professor Substituto; 02 vagas para Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 22 de Novembro de 2021 às 11:55

Inscrições ocorrerão de forma eletrônica até o dia 25 de novembro

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para a contratação por tempo determinado de professor Substituto para o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Ao todo estão sendo ofertadas 8 vagas, em diversas áreas, para atender os campi: Bela Vista, Campo Novo do Parecis, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste e Sorriso.

Para o campus Campo Novo do Parecis são destinadas duas vagas para as áreas de Libras e Biologia e os candidatos interessados poderão se inscrever até o dia 25 de novembro, quinta-feira, exclusivamente pelo site: selecao.ifmt.edu.br, com preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, envio de toda documentação solicitada e pagamento, até 26 de novembro, da taxa de inscrição, no valor de R$ 50, 00.

A seleção

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de: Exame de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação de Títulos Acadêmicos, de caráter unicamente classificatório; e Experiência Docente, de caráter unicamente classificatório.

Devido ao retorno gradual do trabalho presencial, a Prova de Desempenho Didático acontecerá presencialmente, enquanto as Provas de Títulos Acadêmicos e Experiência Docente acontecerão de forma remota.

O sorteio do tema para a prova de desempenho didático ocorrerá ao vivo em link e hora a ser disponibilizada no site de cada campus Campo Novo do Parecis no dia 30 de novembro.

Todas as informações referentes ao processo seletivo estarão disponíveis no site do campus e no https://selecao.ifmt.edu.br/.

O resultado preliminar deste Processo Seletivo será disponibilizado no site https://selecao.ifmt.edu.br/ até às 17h do dia 09 de dezembro de 2021.

Para mais informações acesse o Edital 113/2021 ou anexo.

Arquivos relacionados