INFORME À COMUNIDADE ESCOLAR - TRANSPORTE IFMT/CNP

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 29 de Setembro de 2022 às 10:32

A partir do dia 03/10/2022, o IFMT - Campus Campo Novo do Parecis passará a realizar, em cooperação com a Prefeitura Municipal, o transporte escolar.

O transporte será feito através de 04 ônibus escolares cedidos pela Prefeitura Municipal. Além disso, será destinado exclusivamente para os estudantes do ensino médio. Vale ressaltar que só será permitido o embarque dos estudantes que estiverem uniformizados.

No caso dos estudantes de cursos de graduação, só poderão utilizar aqueles que recebem atualmente auxílio transporte*.

Como um instrumento de assistência estudantil, o transporte escolar será gratuito aos usuários, pois todos os custos ficarão a cargo do IFMT e da Prefeitura Municipal**.

Até o dia 03/10/2022, o campus fará a divulgação das rotas e pontos, contemplando os novos bairros***.

Aos estudantes ressaltamos a importância do bom uso e respeito ao regime disciplinar durante todo o trajeto de transporte escolar.

Todas as demandas, dúvidas, sugestões e/ou reclamações deverão ser direcionadas à Coordenação de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidade, pelo email: <assistenciaestudantil.cnp@ifmt.edu.br>. O campus está constantemente empenhado para garantir a qualidade e segurança do transporte dos estudantes.

Observações:

*A concessão de tal benefício está condicionada a análise da Coordenação de Assistência Estudantil, Inclusão e Diversidade, por meio de Edital.

**A não utilização ou o mau uso do transporte poderá acarretar a perda de tal benefício.

***Durante a realização da JENPEX e Circuito de Arte e Cultura (03 a 07/10/2022), os ônibus circularão em horários especiais, conforme programação do evento.

Direção Geral - IFMT Campus Campo Novo do Parecis