Inscrições abertas para concessão de Auxílio Transporte

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 25 de Março de 2022 às 09:47

Estão abertas, de 25 de março a 07 de abril de 2022, as inscrições da seleção interna para a concessão de auxílio transporte emergencial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Campus Campo Novo do Parecis. Os interessados deverão preencher o formulário on-line, disponível AQUI.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, no período letivo de 2022 e em situação de vulnerabilidade socioeconômica, com vistas a garantir-lhes a manutenção de condições para a continuidade de seus estudos no contexto da pandemia, contribuindo com as despesas de deslocamento até o Campus.

O auxílio financeiro emergencial na modalidade Transporte é destinado aos discentes matriculados em todas as modalidades de cursos presenciais do Campus, tanto nível médio como superior, sendo: 80 bolsas para os alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio e 40 bolsas para os alunos dos Cursos Superiores.

Para realizar sua inscrição, os estudante deverão, preencher o formulário eletrônico de inscrição acessando o link e anexar neste formulário:

a- documento de identificação pessoal do aluno e de todas as pessoas que fazem parte do seu núcleo familiar (Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Identidade, Passaporte,Carteira de Trabalho (CTPS), Registro em Conselho Profissional ou outro documento válido com foto);

b- o comprovante de renda do aluno e de todas as pessoas que tenham renda no seu núcleo familiar de acordo com a situação de cada uma delas e com base no quadro disposto no item 8 do edital, anexo.

A seleção será feita pela Comissão Local Permanente de Assistência Estudantil (CLPAE).

O resultado final será divulgado no dia 26 de abril de 2022, no site do campus.

Mais informações estão disponíveis no Edital nº 09. Dúvidas podem ser enviadas para assistenciaestudantil.cnp@gmail.com ou tiradas através do WhatsApp: (65) 9 9675-5906.