Inscrições abertas para contratação de professor substituto nas áreas de Agronomia e Linguagens

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 28 de Fevereiro de 2020 às 09:58

As vagas são para atuação no Campus Campo Novo do Parecis

- Edital 25/2020

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis informa que estão abertas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de professores substitutos para o Campus Campo Novo do Parecis. O edital contempla duas vagas, uma para a área de Agronomia e outra para a área de Linguagens.

A remuneração inicial será correspondente à titulação apresentada. Para Graduação o vencimento é de R$ 3.130,85, para Aperfeiçoamento, R$ 3.365,66; para Especialização, R$ 3.600,48; para Mestrado, R$ 4.304,92; e para profissionais com Doutorado, R$ 5.831,21. Os valores serão acrescidos de auxílio-alimentação, sendo facultado ao admitido os demais auxílios, nos termos da legislação vigente. O processo seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, sem possibilidade de prorrogação.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente via internet, no endereço eletrônico: https://selecao.ifmt.edu.br/, até o dia 08 de março. O candidato deverá preencher integralmente e corretamente os dados solicitados no link “Inscrição”

Agronomia - 01 vagas - Regime de trabalho de 40 h semanais;

Linguagens - 01 vaga - egime de trabalho de 40 h semanais.

Seleção

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de um Exame de Desempenho Didático, que será realizado no campus Campo Novo do Parecis. O tema do Exame será sorteado e divulgado no dia 09 de março.

Resultado

O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 13 de março de 2020, devendo ser publicado no seguinte endereço eletrônico: www.cnp.ifmt.edu.br.

Contratação e regime de trabalho

A contratação será realizada de acordo com o interesse do IFMT, campus Campo Novo do Parecis, apenas pelo período necessário para suprir as necessidades institucionais, sendo, no mínimo, seis meses de contrato e, no máximo, 24 meses. O regime de trabalho será de 40 horas e caberá ao contratado ministrar aulas nos ensinos Básico, Técnico, Tecnológico e Superior em disciplinas ligadas à sua área de formação ou de acordo com a necessidade da instituição.