Inscrições abertas para seleção de bolsistas para Projetos de Extensão do IFMT Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 18 de Julho de 2023 às 10:08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis informa que estão abertas, de 18 a 28 de julho de 2023 as inscrições do processo de seleção de estudantes para participarem como bolsistas de Projetos de Extensão.

O processo seletivo está selecionado estudantes para participar dos seguintes projetos:

Curso FIC – Produção de hortaliças Casa das Marias;
Projeto Limpe Verde – Ano II: Ações Integradas para um IFMT-CNP mais sustentável;
Lendo Mulheres Negras e Indígenas: A Literatura como perspectiva para humanização;
Manutenção da horta Casa das Marias;
Flor de Lótus;
Incentivo à prática do Rugby em Campo Novo do Parecis/MT;
Compostagem: Uma ferramenta de Educação Ambiental.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através dos links disponíveis no Edital Nº 19/2023. Cada candidato poderá se inscrever em apenas um projeto/vaga.

O processo de seleção se dará por meio de inscrição e entrevista com o coordenador de cada projeto, em datas e horários estabelecidos no edital.

O Resultado Preliminar da seleção será divulgado conforme o cronograma deste edital no site do IFMT campus Campo Novo do Parecis, https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/editais-do-campus/, no dia 02 de agosto.

Mais informações, confira no Edital Nº 19/2023.