início do conteúdo

Inscrições para Concurso Público de professor do EBTT encerram hoje (30)

Publicado por: Reitoria / 30 de Dezembro de 2022 às 12:00

As inscrições para participar do  Edital 101/2022 - concurso público da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, se encerram nesta sexta-feira (30). Se inscreva no site - selecao.ifmt.edu.br.

As vagas ofertadas são nas áreas de Arte/Música, Economia, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Medicina Veterinária, Química e Zootecnia.

Provas Objetiva, de Desempenho Didático e de Títulos

A Prova Objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, para todas as áreas do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Serão realizadas no Estado de Mato Grosso, somente na cidade de Cuiabá, em locais que serão divulgados conforme cronograma constante no Anexo I deste edital.

A Prova de Desempenho Didático: de caráter eliminatório e classificatório. Também  será realizada somente na cidade de Cuiabá, e as informações quanto a locais e horários serão divulgados posteriormente no endereço eletrônico: https://selecao.ifmt.edu.br.

A Prova de Títulos será de caráter unicamente classificatório. Os Títulos deverão ser entregues em datas previstas no cronograma constante no Anexo I do edital.

Acesse todas as informações referentes ao Edital 101/2022 e seus Anexos na página selecao.ifmt.edu.br 

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis

(65) 3382-6200

MT 235 Km 12, s/n - CEP: 78360-000

Campo Novo do Parecis/MT