Matrículas abertas para vagas remanescentes dos cursos superiores e técnico

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Fevereiro de 2022 às 13:22

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis divulga o resultado final dos processos seletivos para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores (Edital Nº 05/2022) e do curso técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio (Edital N 07/2022), ofertados pela Instituição.

Os resultados finais podem ser acessados nos links:
Cursos Superiores - clique aqui.
Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio - clique aqui.

Os aprovados estão convocados para efetuar a matrícula nos 24 e 25 de fevereiro, presencialmente, no IFMT Campus Campo Novo do Parecis.

Os candidatos deverão verificar se seu nome está na listagem final e organizar a documentação necessária:
a) Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada;
b) 01 (uma) foto 3 x 4 recente;
c) Histórico Escolar do Ensino Médio (para matrícula em cursos superiores) ou Histórico Escolar do Ensino Fundamental (para matrícula em curso técnico integrado ao Ensino Médio) ou equivalente, original e cópia ou fotocópia autenticada.
d) Certificado de Conclusão do Ensino Médio (para matrícula em cursos superiores) ou equivalente, original e cópia ou fotocópia autenticada.
e) Cédula de Identidade Oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;
f) CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;
g) Comprovante atualizado de endereço, como conta de luz, telefone (cópia – frente e verso) ou declaração de
residência conforme anexo VI;
h) Comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório, para os maiores de 18 (dezoito) anos do sexo
masculino, original e cópia ou fotocópia autenticada;
i) Título de Eleitor, para os maiores de 18 (dezoito) anos, original e cópia ou fotocópia autenticada;
j) Declaração que não tem vínculo com outro curso de graduação em Instituição Pública (Anexo V);
k) CPF do pai, mãe ou responsável legal do candidato menor de 18 anos;
l) Termo de autorização de uso da imagem.

As matrículas da 1ª chamada (APROVADOS) serão efetuadas na Secretaria Geral de Documentação Escolar do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de 24 a 25 de fevereiro.

Se houver vagas não preenchidas e candidatos classificados, após a matrícula da 1ª chamada, será publicada a relação dos classificados para a Chamada Geral, no dia 02 de março de 2022, e a matrícula será realizada de 03 a 04 de março.