Mensagem de Natal e de Ano Novo do Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Dezembro de 2022 às 06:00

A chegada do final do ano é sempre um momento especial.

Costumeiramente as pessoas buscam mais amor e união.

Embora nos últimos anos esses momentos de confraternização tenham passado por algumas transformações, pois fomos obrigados a nos privar das reuniões e dos abraços tão tradicionais nas festas de final de ano, aos poucos e com cuidado, esses momentos em grupo foram retomados. Os abraços voltaram a acontecer e os laços estão, novamente, restabelecidos.

Estamos concluindo mais um ano de trabalho, momento de trazer à lembrança tudo o que vivenciamos e também para avaliar as conquistas, comemorar as realizações e guardar as lições aprendidas.

É tempo de agradecer a todos que nos deram importantes colaborações e foram determinantes para que o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis pudesse alcançar suas metas e demonstrar o cumprimento de sua missão. E por isso, agradecemos.

Tudo isto tem sido possível graças à soma de esforços de cada um de nós, componentes da instituição: dirigentes, docentes, técnicos administrativos, discentes e terceirizados, em mútua transmissão de conhecimentos.

Que estejamos unidos e comprometidos em 2023, para continuar gerando resultados.

O Campus Campo Novo do Parecis deseja a todos um Natal abençoado e que seja prenúncio de um novo ano de paz e prosperidade. Trabalhemos para que nossa coleção de vitórias se enriqueça com novos capítulos de progresso em 2023.

Um Feliz Natal e um 2023 repleto de paz e de alegria.