Nosso Palco traz a arte para o on-line

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2021 às 08:38

Todos já perceberam! A necessidade de suspensão social transformou os modos de fruição artística. Como fazer arte, por exemplo, em tempos de distanciamento? O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Campo Novo do Parecis tem buscado alternativas para que as expressões artísticas continuem em movimento: a novidade é o Nosso Palco, cujo objetivo é promover a valorização das expressões artísticas locais, por meio da exposição e performance de obras de Arte e conversas com artistas.

O evento é aberto para toda a comunidade, seja interna, seja externa. Para assistir e apreciar as obras e experiências artísticas compartilhadas no "Ato II - Adaptações" que será realizado hoje, dia 26 de abril de 2021, a partir das 18h30, em uma reunião via Google Meet, basta preencher o formulário acessando o link a seguir:

Na programação, tanto para crianças quanto para adultos, os participantes darão um show de talento por meio de apresentações de música, dança, poesia e outras expressões artísticas, possibilitando aos participantes um espaço de entretenimento e interação durante o período de isolamento social, por conta da prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

Acompanhe, prestigie e encante-se: “aqui o palco é nosso”, finalizou a professora de música do campus, Simone de Miranda.