Nota de Pesar – falecimento do aluno do campus Campo Novo do Parecis Luiz Henrique Paim Pereira

Publicado por: Reitoria / 30 de Agosto de 2022 às 16:17

Com profundo pesar, o Instituto Federal de Mato Grosso - Campus Campo Novo do Parecis comunica o falecimento do estudante do Curso Técnico em Agropecuária Luiz Henrique Paim Pereira, de 18 anos, ocorrido na manhã desta terça-feira (30).

O velório acontecerá, a partir das 19h, na Paróquia São Cristóvão, em Campo Novo do Parecis. O sepultamento será amanhã (31), em Tangará da Serra.

Luiz Henrique era um estudante dedicado e muito querido pela comunidade do campus, sempre engajado em diversas atividades culturais e de pesquisa.

Neste momento de dor e comoção, o reitor e a direção-geral do campus expressam solidariedade e prestam atendimento aos familiares e à comunidade escolar.

O IFMT - Campo Novo do Parecis decreta luto oficial de três dias com a suspensão das atividades presenciais, que retornarão somente na próxima segunda-feira (5/9).