Nota de pesar: falecimento do pai do aluno Gabriel Fernando Iapp e do egresso Eduardo Rafael Iapp

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 5 de Junho de 2023 às 13:38

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis manifesta profundo pesar pelo falecimento de Edson Adelar Iapp, pai do aluno Gabriel Fernando Iapp do 3º ano do Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio e do ex aluno Eduardo Rafael Iapp.

Nesse momento de dor irreparável o Campus se solidariza com familiares e amigos do senhor Edson. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento tão difícil.

Muito respeitosamente prestamos nossas condolências e deixamos nossos sinceros pêsames.