Nota de pesar pelo falecimento do esposo da servidora Veruska Rafaela dos Santos de Lima

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 27 de Dezembro de 2021 às 11:24

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis, externa seu pesar pelo falecimento de José Benito, esposo da servidora Veruska Rafaela dos Santos de Lima, que ocorreu na madrugada dessa segunda-feira (27/12).

Respeitosamente, o campus Campo Novo do Parecis  e seus colaboradores transmitem aos familiares os mais profundos sentimentos na esperança do conforto neste momento de dor pela perda irreparável.

O campus se coloca à disposição para qualquer apoio e se solidariza a esta servidora e a seus familiares.