Nota Oficial 01 - Dispõe sobre o movimento de greve

Publicado por: Reitoria / 4 de Abril de 2024 às 13:16

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso e os diretores-gerais de 18 campi do IFMT divulgam Nota Oficial 01 nesta quinta-feira, 4 de abril, sobre o movimento de greve deflagrada pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica, Seção Mato Grosso (Sinasefe/MT) que tem início previsto para segunda-feira, 8.

A nota oficial 01 sobre o Movimento de Greve traz orientações à comunidade acadêmica e ao público em geral sobre o funcionamento da instituição no período e sobre o andamento das negociações do sindicato com o governo. O documento é assinado pelo Reitor, Julio César dos Santos e pelos diretores-gerais dos 18 campi que deflagraram greve, com exceção de Juína.

A fim de garantir a transparência e acesso a informações confiáveis, ficou definido que todas as comunicações oficiais sobre a greve serão publicadas na página Informações sobre a greve, hospedada no site institucional.