Parabéns, IFMT Campus Campo Novo do Parecis pelos 14 anos de inclusão através da educação!

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Abril de 2023 às 14:09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT Campus Campo Novo do Parecis completa, nesta segunda-feira, 14 anos de existência.

O Campus foi a primeira e é a única instituição de ensino pública federal instalada na cidade, com a finalidade de cumprir seu compromisso de ofertar educação profissional, técnica, tecnológica, gratuita e de qualidade, em todos os seus níveis e modalidades por meio do ensino, da pesquisa e da extensão e, desde o início, busca cumprir sua missão institucional de "Educar para a vida e para o trabalho".

Durante toda sua trajetória, a vida de muitas pessoas foi transformada, demonstrando toda dedicação da comunidade escolar, durante esses catorze anos, que se empenhou para que o Campus fosse ferramenta de transformação e construção de uma sociedade mais isonômica e com mais oportunidades. E isso é motivo para comemorar e também agradecer a cada um que, de alguma forma, contribuiu para que o campus chegasse até aqui.

Aos alunos, egressos, pais, docentes, técnicos administrativos, terceirizados, instituições públicas e privadas que foram nossas parceiras e a toda comunidade de Campo Novo do Parecis e região que sempre demonstraram carinho e admiração pela instituição, o nosso muito obrigado!!!

O Campus continuará nessa mesma missão por muitos anos, provendo o município e região de profissionais tecnicamente preparados e humanamente responsáveis, transformando sonhos em realidade e dedicação através de uma Educação de qualidade.

Que a história do IFMT Campus Campo Novo do Parecis continue sendo traçada com determinação e sucesso, formando sujeitos de mudança para a sociedade.

Parabéns IFMT Campus Campo Novo do Parecis pelos seus 14 anos!!!