Participe da Avaliação Institucional 2020, a sua opinião é importante!

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 3 de Março de 2021 às 09:45

Entre 08 de fevereiro e 08 de março de 2021, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) disponibiliza um questionário para a avaliação institucional, que poderá ser respondido por estudantes, técnicos-administrativos e docentes.

A Avaliação Institucional é uma das formas de poder avaliar as estruturas e serviços do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) e colaborar com a tomada de decisões para melhorá-lo!

A avaliação é feita por meio de um questionário que apresenta as opções de resposta por questão, tendo como objetivo central a promoção de uma reflexão das políticas de ensino, pesquisa, extensão e gestão do IFMT, sendo, portanto, fundamental para o crescimento da instituição.

Os interessados em participar deverão acessar a página https://cpa.ifmt.edu.br/questionario, até o dia 08 de março. Basta utilizar o número da matrícula e a senha do Suap para ter acesso às perguntas. O tempo médio de resposta é apenas 10 minutos. Nesta avaliação, cada segmento (alunos, técnicos-administrativos e docentes) irá avaliar a Instituição nas seguintes dimensões:

Perfil do Segmento
Dimensão 1 - Missão Institucional
Dimensão 2 - A política para o Ensino, Pesquisa e Extensão
Dimensão 3 - Responsabilidade Social
Dimensão 4 - Comunicação Social
Dimensão 5 - Políticas e pessoal
Dimensão 6 - Organização e gestão institucional
Dimensão 7 - Infraestrutura
Dimensão 8 - Planejamento e Avaliação
Dimensão 10 - Sustentabilidade Financeira

A Comissão Própria de Avaliação Local-CPA do IFMT campus Campo Novo do Parecis, solicita que todos participem da avaliação institucional. Faça valer seu direito. Avalie e ajude a melhorar sua instituição.