Projeto "Nosso Palco" realiza segunda edição do "Conversa de Bastidores" com Helvio Moraes

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 24 de Maio de 2021 às 08:21

O projeto de extensão “Nossa Palco” realiza na próxima terça-feira, dia 25 de maio, a partir das 18h30, a segunda edição da “Conversa de bastidores”. A ação tem o objetivo de proporcionar um bate papo com artistas, educadores e pessoas envolvidas com a arte no geral.

O convidado da segunda edição é o cantor, compositor e professor Helvio Moraes que vai falar sobre "Letra e Música no Processo de Composição”. Em 2020, Helvio lançou seu primeiro álbum autoral: “Profano Absoluto”. Composto por 14 canções, o álbum transita por ritmos brasileiros como MPB e samba.

Além de cantautor, Helvio Moraes é professor universitário na área de língua e literatura. Tem formação em Teoria Literária (mestrado e doutorado) pela UNICAMP. Estudioso de utopia literária e literaturas inglesa e italiana, tem diversos trabalhos publicados.

A conversa acontecerá na terça-feira, dia 25 de maio, a partir das 18h30, no perfil do Instagram do projeto: https://www.instagram.com/arteifmtcnp/ (@arteifmtcnp).

Texto: Ricardo Marques Macedo