Provas do Exame de Seleção para o Ensino Médio Integrado ocorrem neste domingo

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 17 de Novembro de 2015 às 09:42

As provas do Exame de Seleção 2016/1 para o Ensino Médio Integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis ocorrerão neste domingo, dia 22 de novembro, nas dependências da Instituição.

O Exame de Seleção Classificatório 2016/1 constará de 50 questões objetivas sendo: 25 questões de Língua Portuguesa e 25 de Matemática, abrangendo os conteúdos programáticos pertinentes ao Ensino Fundamental, do 1º ao 9º ano.

No edital completo, disponível em anexo, é possível encontrar os conteúdos considerados para cada uma das modalidades de cursos oferecidos pelo IFMT campus Campo Novo do Parecis.

Em anexo também está disponível a relação de candidatos e seus respectivos locais de realização das provas.

Confira orientações sobre o dia das provas:

As provas terão início às 14h e término às 17h30min, com duração de 3 horas e 30 minutos. O candidato deve comparecer ao local 30 minutos antes do horário, portando o documento de identidade com foto utilizado na inscrição e caneta esferográfica azul ou preta. Serão 50 questões objetivas, que visam à avaliação dos conhecimentos adquiridos nas matérias do núcleo comum do Ensino Fundamental.

O IFMT campus Campo Novo do Parecis está ofertando 105 vagas em cursos técnicos de nível médio. Do total, 70 serão para o curso Técnico em Agropecuária e 35 para o curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, ambos integrais, com duração de três anos.

A publicação do gabarito será dia 23 de novembro de 2015, no endereço eletrônico https://selecao.ifmt.edu.br/. No dia 28 de dezembro de 2015, serão divulgadas cinco listas, contendo 50% (cinquenta por cento), por curso e turno, dos candidatos da listagem geral que foram aprovados no processo seletivo; nas outras quatro listas, constarão os nomes dos candidatos aprovados que se inscreveram como cotistas, por curso e turno.