Questionário de levantamento de interesse para distribuição dos Kits de Alimentação Escolar ficará disponível até o dia 9 de outubro

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Outubro de 2020 às 14:27

A Comissão de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Campo Novo do Parecis torna público o questionário de levantamento de interesse dos alunos dos Ensino Médio, tanto dos Cursos Técnicos Integrados quando do Proeja, referente à Terceira Etapa de distribuição de Kits de Alimentação Escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) diante da pandemia da covid-19.

O questionário de interesse em receber o kit ficará disponível até 09/10 (sexta-feira). Alunos da graduação não poderão participar pois o recurso utilizado para composição dos kits é proveniente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) atendendo alunos da Educação básica (Cursos Técnicos Integrado do Ensino Médio).

Importante lembrar que os kits tem composição de gêneros alimentícios de acordo com necessidades nutricionais do lanche oferecido pelo campus aos alunos, portanto não se refere a uma cesta básica.

Para aquisição dos gêneros alimentícios serão utilizados recursos do FNDE referente ao ano letivo de 2020.

Instruções para as inscrições:

1-    O período de inscrição - 05 a 9 de outubro de 2020;

2-    Preencham os dados corretamente (nome; telefone; endereço, etc.);

3-    Indique o local exato para a entrega do Kit;

4-    Fique atento aos anúncios da instituição;

5-    PREENCHAM O FORMULÁRIO APENAS UMA VEZ;

6-    Para OS ALUNOS QUE RESIDEM FORA DO MUNICÍPIO, que manifestarem interesse em receber os kits, a equipe de servidores do IFMT entrará em contato para agendar horários de retirada dos kits.

Link de acesso ao formulário:

Para qualquer dúvida ou informação entre em contato: (65) 999428197 / E-mail: wagner.santos@cnp.ifmt.edu.br

Carla Londero – Ascom IFMT Campus Campo Novo do Parecis