Reitor assina Escritura Pública de Doação em nome do IFMT

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 26 de Abril de 2019 às 11:38

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, Willian de Paula, esteve em Campo Novo do Parecis na última quarta-feira, 24 de abril para, junto com o Diretor-Geral do campus Campo Novo do Parecis, Fábio Luis Bezerra e da Chefe do Departamento de Administração e Planejamento -Dap, Samila Dalva de Jesus Silva, assinar em cartório a Escritura Pública de Doação que oficializa a doação do terreno em que campus foi construído.

A data de assinatura da Escritura Pública de Doação coincidiu com o aniversário de 10 anos do campus Campo Novo do Parecis e significa uma vitória para a instituição que, durante todos esses anos lutava para regularizar a doação dos 73 hectares, pela Prefeitura Municipal, ocorrida ainda em 2009. “É com satisfação que concluímos a doação do terreno na data em que o campus completa 10 anos. Esse é um marco importante para a instituição que, a partir de então, passa a ser dona oficial da área em que o IFMT campus Campo Novo do Parecis está construído”, afirmou o Diretor-Geral do campus, Fábio Luis Bezerra.

O Reitor Willian de Paula ressalta que “a escritura pública da área ocupada pelo campus é necessária para que a instituição continue pleiteando recursos financeiros e, assim, continuue expandindo. Parabenizamos e agradecemos à Prefeitura Municipal pelo empenho dedicado para que esse momento fosse possível”, disse.

A Chefe do Dap complementa que, doravante, a escritura da área está em nome do IFMT campus Campo Novo do Parecis, com toda área regularizada e todas as obras averbadas. “Isso significa que agora, os 73 hectares e todas as construções pertencem ao IFMT”, encerrou Samila.