Resultado da Pesquisa de Satisfação 2018

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 8 de Maio de 2019 às 12:15

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT torna público os resultados da pesquisa de satisfação do usuário, realizada na instituição no ano de 2018, organizada conforme orientação do SIC/Ouvidoria do IFMT.

A Pesquisa foi realizada entre os meses de março e dezembro de 2018. Embora tenham sido respondidos apenas 29 formulários, buscou-se, através dela, compor uma amostra representativa dos usuários do campus Campo Novo do Parecis.

“A Pesquisa de Satisfação continua sendo uma importante fonte de informação estratégica para a Instituição. Através da análise dos indicadores, a equipe da gestão pode planejar ações de melhoramento e, consequentemente, determinar os procedimentos a serem adotados”, disse o Diretor-Geral do campus, Fábio Luis Bezerra.

Veja no arquivo anexo o resultado da pesquisa.