Simulado Enem 2023 - Campus Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 15 de Setembro de 2023 às 09:48

Fazer um simulado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma excelente estratégia para treinar seus conhecimentos sobre os conteúdos abordados. Além de colocar em prática o que você aprendeu, também é uma chance de identificar quais são as lacunas no aprendizado. Ou seja, quais disciplinas e assuntos precisam de mais atenção na hora dos estudos.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis realizou um simulado que reproduzindo algumas das exigências do Enem, voltado para os alunos dos segundos e terceiros anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, visando antecipar o “clima” dos vestibulares.

As provas ocorreram na manha dessa sexta-feira, 15 de setembro e para a comissão organizadora o simulado, essa foi uma excelente oportunidade para preparar os alunos para diversos processos seletivos, tais como ENEM, vestibulares e concursos.

Confira os gabaritos, em anexo ou através do link: https://cnp.ifmt.edu.br/conteudo/pagina/simulado-cnp/