Última entrega dos kits alimentação referentes à primeira etapa

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 13 de Agosto de 2021 às 11:53

A Comissão de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis, informa que os kits destinados aos alunos do Ensino Médio Integrado e Proeja, previamente inscritos no edital 06/2021 e que moram no município de Campo Novo do Parecis, deverão ser retirados neste sábado, dia 14 de agosto de 2021.

A entrega será realizada na Escola Estadual Padre Arlindo Ignácio de Oliveira, localizado na Avenida Amazonas, Quadra 271, Bairro Jardim das Palmeiras.

A entrega será feita das 8h às 11h. Para retirada do kit é necessário estar portando documento de identificação pessoal, físico ou digital, do aluno. Outra pessoa poderá pegar o kit para o aluno, desde que apresente seu documento de identificação pessoal e do estudante, em formato físico ou digital.

O uso de máscara é obrigatório.

Atenção: o kit não poderá ser retirado em outra data. Quem não for buscar, perderá o benefício.