Vagas para intérpretes de LIBRAS em Campo Novo do Parecis

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 28 de Fevereiro de 2020 às 08:33

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado – Contratação de Profissionais Técnicos Especializados em Língua de Sinais para o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis.

A contratação será por tempo determinado, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, com base na lei 8.745/1993.

As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março de 2020, somente pela internet, no link. Após a inscrição online, o candidato deve entregar toda documentação exigida em edital no IFMT de Campo Novo do Parecis, no dia da prova.

A seleção será feita através de Prova de Desempenho em Libras, a ser realizada no campus Campo Novo do Parecis, no dia 13 de março, conforme agendamento previamente divulgado no dia 12 de março, a partir das 13 h. O resultado final será divulgado no dia 18 de março.

O único cargo deste seletivo é de Tradutor e Intérprete de LIBRAS com a oferta de 02 vagas imediatas para ampla concorrência. A escolaridade exigida é Licenciatura em Letras com habilitação em Libras; ou Licenciatura em Libras; ou Licenciatura com competência e fluência em Libras para realizar a interpretação das duas línguas, acrescido de aprovação em exame de proficiência, promovido pelo Ministério da Educação, para atuação em instituições de ensino médio e de educação superior (PROLIBRAS) ou Atesto expedido por instituições de ensino superior e instituições credenciadas por Secretarias de Educação. A remuneração básica é de R$ 4.180,66 para jornada semanal de 40 horas, acrescido de auxílio-alimentação de R$ 458,00. O contrato terá duração de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para informações, acesse o Edital 24/2020

Inscrições: até 11/03/2020