VESTIBULAR 2019/2: Último para se inscrever

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 6 de Maio de 2019 às 10:27

As inscrições para o Vestibular 2019/2 para o Curso de Bacharelado em Agronomia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso – IFMT, campus Campo Novo do Parecis se encerram hoje, 06 de maio. Ao todo estão sendo ofertadas 35 vagas.

As inscrições podem ser realizadas on-line, através do site selecao.ifmt.edu.br. Para mais informações, acesse o edital do Processo Seletivo, anexo, ou no link: https://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4946

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR

As inscrições para o Vestibular serão encerradas hoje, 06 de maio, com taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) que deverá ser paga até o dia 13 de maio de 2019.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site da Seleção, preencher o formulário e imprimir o boleto com a taxa de inscrição.

ISENÇÕES

A solicitação de isenção de pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuada até as 17 h do dia 6 de maio de 2019, por candidatos que atendam aos pré-requisitos: ter estudado todo o ensino médio na rede pública de ensino ou na rede particular com bolsa integral de estudos; comprovar residência no Estado de Mato Grosso; e preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico no Site da seleção. Mais informações sobre a solicitação de isenção estão disponíveis no item 5 do edital 35/2019.

SOBRE AS PROVAS

As provas de seleção serão realizadas no dia 26 de maio de 2019:

- Local: No dia 17 de maio, o IFMT disponibilizará a confirmação dos inscritos, contendo nome, número da inscrição e local de realização das provas.

- Horário: A abertura dos portões ocorre a partir das 13 h com fechamento às 14 h. A prova tem previsão de início para as 14 h (horário local - Mato Grosso), com duração de 4h30min.

- O que levar? O candidato deve estar munido dos seguintes documentos e equipamentos: Documento Oficial de Identificação original com foto; caneta esferográfica de tinta preta.

RESULTADOS

O resultado do Vestibular 2019/2 será divulgado no site da Instituição no dia 14 de junho de 2019.

Arquivos relacionados