Edital Nº. 002/2021 - Processo Seletivo Interno para Monitoria de Laboratórios - Projeto IFMAKER / SMARTCNP

O Diretor-Geral Substituto do IFMT - Campus Campo Novo do Parecis, de acordo com as disposições da legislação em vigor, TORNA PÚBLICA a abertura do EDITAL Nº 02/2021, que trata do processo seletivo interno para monitoria de Laboratórios dos Projetos IFMAKER/SMARTCNP (SMARTAGRO, SMARTHORTA, SMARTLAB, SMARTDEV) para os discentes regularmente matriculados nos cursos do Campus Campo Novo do Parecis.

O presente Edital é destinado aos/as estudantes do IFMT Campus Campo Novo do Parecis, vinculado aos cursos presenciais de nível médio e superior oferecidos por este campus, e que atendam os critérios estabelecidos neste Edital.

O endereço eletrônico do formulário de inscrição e envio do vídeo é:

Confira o edital anexo.