Divulgado o Resultado Final do Auxílio Emergencial

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 16 de Junho de 2020 às 14:21

O resultado final da seleção para a concessão do auxílio emergencial foi divulgado hoje (16) pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campus Campo Novo do Parecis.

O auxílio que tem a finalidade de estender assistência aos estudantes do campus em situação de vulnerabilidade socioeconômica esse momento de pandemia do novo coronavírus.

Será ofertado aos estudantes do IFMT Campus Campo Novo do Parecis as seguintes modalidades de auxílio emergencial:

Moradia – Valor mensal de R$ 200,00 – tem como objetivo assegurar o repasse de auxílio financeiro para contribuir com despesas mensais referentes à moradia do estudante oriundo de outros municípios ou aqueles residentes no município de Campo Novo do Parecis – MT, mas em condições de vulnerabilidade socioeconômica.

Alimentação – Valor mensal de R$ 90,00 – tem como objetivo o repasse de auxílio financeiro para contribuir com despesas de alimentação.

Acesso à internet – Valor mensal de R$ 120,00 - tem como objetivo o repasse financeiro para contribuir com despesas referentes a aquisição de dados para a internet.

Confira, anexos, os resultados, ou clique aqui para ter acesso a todas as informações acerca do Edital Nº 09/2020.