Divulgado resultado preliminar para recebimento dos kits alimentícios

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 16 de Junho de 2021 às 07:30

Nesta quarta-feira (16), o Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), Campus Campo Novo do Parecis, Genivaldo David de Souza Schlick, divulgou o resultado preliminar referente ao Edital Nº 06/2021 sobre distribuição de kits de gêneros alimentícios.

Com recursos provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), a ação vai beneficiar estudantes dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do campus.

A listagem com o resultado preliminar (disponível aqui).

Os discentes que discordarem do resultado apresentado devem interpor recurso até quinta-feira (17), por meio digital. Fica a cargo do estudante o pedido de revisão a ser enviado para o e-mail: assistenciaestudantil.cnp@gmail.com, no qual deve ser apresentado o nome completo do discente, curso, e-mail, telefone para contato e justificativas do recurso.

No que diz respeito ao resultado final, a lista da primeira remessa está prevista para ser divulgada no dia 21 de junho, conforme prescrito no edital, a ser publicado nos canais de comunicação do Campus Campo Novo do Parecis.