Serviço de transporte público atenderá alunos e servidores do IFMT a partir de segunda-feira, 07 de março

Publicado por: Campus Campo Novo do Parecis / 4 de Março de 2022 às 10:18

A partir de segunda-feira, 07 de março de 2022, a empresa de transportes Nova Oeste passa a disponibilizar, novamente, linhas de ônibus para atender os alunos e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Campus Campo Novo do Parecis.

O serviço esteve, temporariamente, interrompido, devido à pandemia do novo coronavírus e da suspensão das aulas presenciais.

Os ônibus farão quatro rotas e haverá um ponto de apoio na Praça Municipal Odenir Ortolan.

A medida visa suprir a demanda por transporte público dos alunos e servidores do Campus Campo Novo do Parecis.

As tarifas ficaram estipuladas, provisoriamente, em R$ 6,00 (inteira) sendo assegurado o direito de meia passagem (R$ 3,00) aos estudantes. Idosos acima de 65 anos e portadores de necessidades especiais ficam isentos de cobrança.

HORÁRIOS DE SAÍDA:

De terça à sexta-feira:

Garagem – 06:00

Boa Esperança – 06:05

Jardim das Palmeiras – 06:10

Jardim Alvorada – 06:10

Centro – 06:15

Excepcionalmente às segundas-feiras, as linhas funcionarão a partir das 12:00, seguido as mesmas rotas.

CONFIRA AS ROTAS: